Mozilla Firefox & Alteração Nome de Usuário

mrcnicaretta
mrcnicaretta
Community Member
edited September 2019 in 1Password in the Browser

Olá pessoal do #1Password, tudo bem com vocês? Esperamos que sim, né!

Primeiramente gostaria de dizer que não há aplicativo melhor para tal função. Incrível como consegue ser perfeito!

Gente boa é o seguinte... Eu não estou conseguindo utilizar o aplicativo junto com o Mozilla Firefox. Vou anexar duas imagens para que vocês vejam o que está acontecendo. Lembrando que eu não fiz qualquer alteração no navegador.

Outra coisa que eu gostaria de perguntar é se não seria possível alterar o nome de usuário (@maunicaretta para @mrcnicaretta)? Façam esse favor para mim se possível.

Desde já agradeço a atenção de todos vocês e um forte abraço a toda equipe.


1Password Version: 7.3.712
Extension Version: 1.16.2
OS Version: Microsoft Windows 10 Pro
Sync Type: Not Provided

Comments

  • kaitlyn
    kaitlyn
    1Password Alumni

    Hey @mrcnicaretta! I'm well, thank you for asking. ❤️I appreciate the kind words about 1Password. It really never gets old hearing from fellow 1Password fans. :chuffed:

    If you didn't already notice, I went ahead and changed your username for you.

    Thank you for reporting this to us. First off, I'm curious if you have either of the following settings enabled in Firefox:

    • Never remember history
    • Always use private browsing mode

    Having those settings enabled can result in Firefox opening a blank page when you click the 1Password X icon in your browser toolbar, so I'm curious if that's what's happening here. Please let me know!

  • mrcnicaretta
    mrcnicaretta
    Community Member

    Oi Kaitlyn, tudo bem?

    Realmente eu sou muito sincero, quando disse que o 1Password é um aplicativo incrível. Agora vou lhe agradecer pela colaboração. Realmente a função de nunca lembrar o histórico estava ativa. Contrariando minhas palavras anteriores, esta é a única alteração que faço ao utilizar o Mozilla Firefox.

    Muito obrigado pelo suporte e desejo a todos vocês que trabalham nesta empresa maravilhosa sucesso e saúde para que de fato consigam alcançar seus objetivos sempre.

    Um abraço.

    Ass. Mauricio Nicaretta

  • ag_ana
    ag_ana
    1Password Alumni

    On behalf of kaitlyn, you are welcome @mrcnicaretta! If you have any other questions, please feel free to reach out anytime.

    Have a wonderful day :)

    -

    Em nome de kaitlyn, de nada @mrcnicaretta! Se você tiver outras dúvidas, entre em contato a qualquer momento.

    Tenha um dia maravilhoso :)

This discussion has been closed.