Como faço para eliminar um cofre?

Options
djalmav
djalmav
Community Member

Como faço para eliminar um cofre?


1Password Version: Not Provided
Extension Version: Not Provided
OS Version: Not Provided
Browser:_ Not Provided
Referrer: forum-search:Como faço para eliminar um cofre?

Comments

  • Olá @djalmav

    Você pode encontrar instruções (em inglês) sobre como gerenciar cofres aqui: Create and share vaults

    Eu traduzi esta seção, que pode ajudá-lo:

    Para alterar o nome ou a descrição de um cofre, clique com o botão direito do mouse no cofre na barra lateral e escolha Editar cofre. Digite um novo nome ou descrição e clique em Salvar.

    Para remover permanentemente um cofre e todos os seus itens de sua conta e seus dispositivos, clique com o botão direito do mouse no cofre na barra lateral e escolha Excluir cofre.

    Quando você exclui um cofre compartilhado, ele também será removido dos dispositivos de todos com quem você o compartilhou. O cofre pessoal ou privado integrado não pode ser renomeado ou excluído.

    Entre em contato se tiver alguma dúvida ou se precisar de mais ajuda. :)

    ===

    Hi @djalmav.

    You can find instructions (in English) about how to manage vaults here: Create and share vaults

    I've translated this section, which may help you:

    To change a vault’s name or description, right-click the vault in the sidebar and choose Edit Vault. Enter a new name or description, then click Save.

    To permanently remove a vault and all its items from your account and your devices, right-click the vault in the sidebar and choose Delete Vault.

    When you delete a shared vault, it will also be removed from the devices of everyone you were sharing it with. The built-in Personal or Private vault can’t be renamed or deleted.

    Please let me know if you have any questions, or would like any further help. :)

    — Grey

  • djalmav
    djalmav
    Community Member
    Options

    Obrigado pela atenção.

  • Dave_1P
    edited January 2023
    Options

    @djalmav

    Estou feliz que Grey foi capaz de ajudar. 🙂


    I'm happy that Grey was able to help. 🙂

    -Dave

This discussion has been closed.