Contatos Duplicados.

Options
mrcnicaretta
mrcnicaretta
Community Member
edited October 2019 in 1Password 7 for Windows

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim, ta ok!

É o seguinte, quando eu vou mover um itém de um cofre para outro ele está duplicando o itém ao invez de mover (lembrando que eu estou escolhendo a opção de mover e não copiar) além disso ele ainda está criando um itém na lixeira do cofre atual em que o itém está. Que coisa estranha não...

Bem, gostaria que vocês pudessem me ajudar com está questão.

Desde já agradeço a atenção de vocês e tenham uma ótima semana repleta de novos clientes.

[screenshot moved by 1Password staff; this is a public forum]


1Password Version: Not Provided
Extension Version: Not Provided
OS Version: Not Provided
Sync Type: Not Provided

Comments

  • AGAlumB
    AGAlumB
    1Password Alumni
    Options

    @mrcnicaretta: I'm sorry for the difficulty. Can you tell me the operating system, 1Password, browser, and extension versions you are using, and the exact steps you are taking? You did not include this information in your comment. Thanks in advance!

    Google translation:

    Sinto muito pela dificuldade. Você pode me dizer o sistema operacional, a 1Password, o navegador e as versões de extensão que você está usando e as etapas exatas que está tomando. Você não incluiu essas informações no seu comentário. Desde já, obrigado!

  • mrcnicaretta
    mrcnicaretta
    Community Member
    Options

    Bom dia Brenty.

    Microsoft Windows - Google Chrome Version 77.0.3865.90 - AgileBits 1Password 7.3.712

  • This is actually expected behavior, @mrcnicaretta. When you move an item, what happens is that a copy is made in the destination vault, then the original is deleted. This was a conscious design choice with a number of motivators, but the most important is data loss protection. Your item needs to be decrypted, copied, re-encrypted, then synced to the new vault. We could delete the original item at the start and empty the trash to make it more of a true move action, but we prefer to do so only after we know everything has gone smoothly. Plus, even then, it's good to have the original in the trash where you can restore it, just in case. :+1:

    Google Translation:

    Esse é realmente o comportamento esperado, @mrcnicaretta. Quando você move um item, o que acontece é que uma cópia é feita no cofre de destino e o original é excluído. Essa foi uma escolha de design consciente com vários motivadores, mas o mais importante é a proteção contra perda de dados. Seu item precisa ser descriptografado, copiado, criptografado novamente e sincronizado com o novo cofre. Poderíamos excluir o item original no início e esvaziar o lixo para torná-lo mais uma verdadeira ação de movimento, mas preferimos fazê-lo somente depois que soubermos que tudo correu bem. Além disso, mesmo assim, é bom ter o original na lixeira onde você pode restaurá-lo, por precaução.

  • mrcnicaretta
    mrcnicaretta
    Community Member
    Options

    Olá...

    Bem, este pode ser o comportamento esperado agora. Mas muito me estranha pois anteriormente isto não acontecia. Então está bem, se você está dizendo quem sou eu para discordar.

    Obrigado e tudo de bom.

  • jessyc
    jessyc
    1Password Alumni
    Options

    Olá!

    Obrigado por compreender as razões desta decisão. Entendo que pode ser um pouco confuso no início, mas é realmente útil no caso que você erroneamente excluir um dos seus itens.

    Por favor, não hesite em contactar-nos se precisar de ajuda com 1Password - teremos todo o gosto em ajudá-lo.

This discussion has been closed.